Homem do Sapato anuncia franquia em Recife para setembro

 Homem do Sapato anuncia franquia em Recife para setembro

Jhonatan Rêgo – Homem do Sapato

Referência nacional em calçados masculinos, a brand Homem do Sapato vai abrir nova franquia no Brasil, desta vez em Recife (PE). A loja ficará localizada no Shopping RioMar Recife e segue o processo de expansão HS por todo o Brasil, firmando a consolidação da marca no mercado nacional de calçados de alto padrão. Com sede em Fortaleza, a HS já conta com franquias em João Pessoa, Salvador, Teresina, Manaus e São Luís. A previsão é que loja em Recife seja inaugurada em setembro deste ano.
A loja será inspirada no conceito flagship HS da sede localizada em Fortaleza. O conceito flagship é conhecido por apresentar aos clientes experiências sensoriais únicas. É uma tendência mundial do varejo que valoriza um atendimento premium, moderno e de aproximação com os consumidores, além de uma estrutura física criativa e personalizada. “Este é um momento muito importante de expansão da HS, mostrando a confiança que nossos parceiros têm na qualidade dos produtos e na excelência do nosso atendimento”, comemora Renata Braga, sócia-proprietária da Homem do Sapato.
O estilista e sócio-proprietário da HS Jhonatan Rêgo explica que a nova loja vai receber itens clássicos da marca, eventos exclusivos e as mais novas coleções que ditam tendência na moda masculina. “Estamos muito felizes com a chegada da HS em Recife, que já vinha sendo muito pedida pelo público da região. Pesquisamos e buscamos conhecer bem o mercado da região e chegamos para entregar a melhor experiência ao cliente”, afirma o estilista.
Os sapatos da HS são feitos com alta tecnologia, valorizando sempre o conforto e o design do calçado. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

Sobre Homem do Sapato
Com seis anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador, São Luis e Teresina.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *