Gospel Fashion Day na Estrada chega ao Cabo, Barreiros e Vitória de Santo Antão

Edições especiais acontecem novembro e em parceria com o Sebrae
 Gospel Fashion Day na Estrada chega ao Cabo, Barreiros e Vitória de Santo Antão

Vivian Oliveira. Lucas Soares

Gospel Fashion Day na Estrada do Sebrae. Este é o nome do projeto das três edições da 1ª feira de moda e beleza cristã do Brasil que acontecerão em três finais de semana em novembro. De 8 a 10 de novembro, o evento acontecer no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho; nos dias 16 e 17 de novembro, no Clube Caiadores, em Barreiros, e nos dias 29 e 30 de novembro, no Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão. A estrutura no Costa Dourara conta com mais de 40 lojas especializadas no segmento Cristão que estarão com produtos e serviços com até 50% de desconto.

“A parceria com o Sebrae é muito importante pois, desde a primeira edição, mais do que oportunidades de vendas, procuramos oferecer ao nosso lojista, muitos deles inicialmente apenas virtual, apoio empresarial com dicas e palestras. É muito gratificante ver o crescimento de alguns após a participação no Gospel, e a confiança de outros que estão participando pela primeira vez”, disse Vivian Oliveira, consultora de imagem e estilo, e está à frente do evento.

Dentre os lojistas participantes, destaque para a Osniah, marca de thsirt que está nascendo devido à necessidade do público da própria feira, e a Segreto, marca cabense de bolsas e sapatos femininos, com cerca de cinco meses de mercado, e que está se lançando de fato ao mercado no evento.  “Ainda não temos loja física, estamos iniciando um projeto virtual. Estamos apostando na feira, primeiro pela preocupação do evento em cuidar das marcas parceiras, e segundo pelo valor agregado ao Gospel, com sua gestão de marca, qualidade operacional, e visibilidade junto público envolvido”, falou Rosângela Bezerra, sócia da Segreto.

Nesta edição, teremos um desfile especial feito pelos donos das lojas, afinal, muitos deles são “as caras” das próprias marcas, e a Gospel gostaria de mostrá-los ao público visitante. Também teremos o desfile da loja Segreto, que lançará a sua coleção na feira. Como já é tradição no Gospel, pocket show e louvor com cantoras. Na sexta-feira (8), Trio Triad, formado por jovens que arrasam na divisão de vozes, no Sábado (9) Mayra Carvalho e no domingo (10) será a vez de Flavia Cristine, nomes regionais que sempre são pedidos pelo público cristão visitante da feira. “Nosso intuito é levar não só a moda e a beleza, mas, também queremos levar a fé, com louvor e adoração”, comenta Vivian Oliveira.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *