Goretti Queiroz realiza planejamento estratégico em seu mandato

Goretti Queiroz

Goretti Queiroz Foto: Carlos Lima

Goretti Queiroz divulga mensalmente suas ações no gabinete.

Há apenas cinco meses como vereadora do Recife, Goretti Queiroz (PSC) vem fazendo seu mandato de forma bastante centrada. Atuando sob a supervisão do gestor de planejamento Victor Melo, que tem trilhado as estratégias da atuação política e social do gabinete, a vereadora vem mostrando, mensalmente, números atualizados com o balanço de suas ações.

Com seu mandato pautado na causa animal e ambiental, a parlamentar reúne a sua equipe, uma vez por mês, para a definição de metas. “As nossas reuniões vêm sendo pautadas em cima de números. Como assumi o mandato em fevereiro, deste ano, tenho pouco tempo para atender as demandas da população que chegam ao meu gabinete. Acredito que com o planejamento estratégico consigo alinhar metas com toda a minha equipe e dividir o trabalho de forma correta e organizada para conseguir alcançar os objetivos”, explicou Goretti Queiroz.

No último balanço publicado pela vereadora, foram disponibilizados os números de consultas veterinárias aos animais do Recife, bem como as castrações realizadas nos cinco meses de sua gestão. Foram 612 atendimentos clínicos e 421 esterilizações nesse período.

Outros números importantes estão relacionados as parcerias que a vereadora vem fechando com empresas privadas para conseguir colocar em prática seus programas. “É importante ressaltar que grande parte das minhas ações contam com a participação de empresas parceiras. O Ração Solidária, por exemplo, só está conseguindo sair do papel graças a ajuda de empresários que disponibilizam as doações de rações para os protetores previamente cadastrados no programa”, informou.

A forma como vem trabalhado mostra a seriedade de sua gestão e uma boa expectativa para a eleição do próximo ano, onde ela buscará sua reeleição na esfera municipal.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O objetivo da implantação do planejamento estratégico dentro do gabinete é ter claro o caminho a ser seguido durante o mandato. Outra pauta bastante importante é o retorno dado à população através da divulgação dos números das ações realizadas pela parlamentar. A manutenção do foco da equipe e as entregas das metas traçadas também fazem parte o processo estratégico.