Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Gestante Brasil realiza sua primeira edição do evento totalmente online

Visitantes terão acesso à plataforma digital com palestras gratuitas de especialistas em diversas áreas, além de marketplace de produtos e serviços para maternidade e infância

Publicado

em

Pensando nas necessidades das grávidas e mamães, e com o objetivo de trazer informação especializada sobre maternidade, além de expandir e incentivar os negócios do setor com produtos e serviços para gestação e primeira infância, o Gestante Brasil realiza a sua primeira edição totalmente online, de 06 a 12 de julho. Temas relacionados à saúde, nutrição, comportamento e educação, voltados para o universo materno-infantil serão abordados nos seis dias de evento, com palestras gratuitas, oficinas e cursos, além de um marketplace com empresas do setor. As inscrições estão abertas e serão feitas também digitalmente. “Os desafios enfrentados pela pandemia motivaram a antecipação do projeto de lançamento da plataforma digital do evento, construída graças ao incentivo do Sebrae PE”, explica a organizadora do evento, Patrícia Guedes.

 

Nascida em 2014, a Gestante Brasil é um evento consolidado no mercado infantil, com edições realizadas há sete anos no RioMar Shopping e outros centros de compras. A ideia é trazer palestrantes de todo o Brasil e, de fora do país, para informar, orientar e esclarecer o público, com debates, palestras, oficinas e cursos com especialistas em diversas áreas, como nutricionistas, obstetras, ginecologistas, pediatras, fonoaudiólogos, enfermeiras, doulas, psicólogos, psicopedagogos e outros, tirando as dúvidas das mulheres e os seus familiares sobre o mundo desafiador da maternidade.

 

Na nova edição, totalmente online, o evento disponibiliza ainda um marketplace onde os visitantes podem pesquisar empresas de produtos e serviços, como lojas para montar o quarto do bebê ou criança, enxoval, decoração, calçados, roupas, acessórios, fotografia entre outras. Além disso, também inclui empresas na área da saúde, como clínicas pediátricas, de obstetrícia, odontológicas, de ultrassonografia, maternidades e serviços de plano de saúde e parto. Na área da educação, a plataforma apresenta berçários, cursos, aplicativos, escola de robótica e muito mais. Ou seja, um portal de busca de informações, produtos e serviços que atendem todas as necessidades das famílias que esperam um bebê, ou que já tem o seu bem mais precioso em casa: uma criança.

 

Para estes expositores, a plataforma é uma oportunidade de montar a sua própria loja ou vitrine online com mentoria especializada e com expectativa de público de 60 mil pessoas. Além disso, o Sebrae PE, parceiro do evento, também disponibiliza aporte de 50% do valor para que o investidor monte a sua loja e se torne um expositor. A oferta é válida para as primeiras empresas empreendedoras do segmento materno-infantil (regulamento na página do Sebrae) que se inscreverem no link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10113177.

As inscrições ficam abertas até o dia 02 de julho de 2020.

 

Os interessados em participar do evento, oficinas e cursos disponibilizados na feira e terem acesso ao marketplace do Gestante Brasil Online se inscrever através do www.gestantebrasil.com.br.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *