Final de semana de muito forró lota Pátio de Eventos em Caruaru

A prefeita Raquel Lyra – Créditos: Tarciso Augusto

Mais um fim de semana de muito forró no Pátio de Eventos de Caruaru. A prefeita Raquel Lyra recebeu convidados no seu camarote especial na noite deste sábado(15). O público foi animado pelos shows da banda Vumbora, Saia Rodada e Luan Estilizado, que colocaram todos para dançar. O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes e o presidente da Embratur, Gilson Machado foram prestigiar o evento. “O mês de junho todo a gente vai andando por todo o estado. Visitando essas cidades, esses locais em que o governo vem investindo, ajudando e apoiando. Isso acaba atraindo turistas, gerando emprego e trazendo todo um investimento”, afirmou Rodrigo.

Rodrigo Novaes, Secretário de Turismo de Pernambuco e Gilson Machado, presidente da Embratur – Créditos: Tarciso Augusto

O camarote da prefeitura, que busca trazer na riqueza dos detalhes as características da festa mais importante do ano para Caruaru, vem recebendo convidados durante todos os dias de festa. A prefeita Raquel Lyra, comentou sobre a importância e extensão do evento, não só para quem vem conhecer as festas, mas para a população local. “A cada dia é uma emoção nova. A cada São João que a gente prepara com tanto carinho, são milhares de trabalhadores. São varias pessoas envolvidas, muito emprego gerado. E não é só aqui na arena, aqui é a apoteose, mas temos o São João na roça, as comidas gigantes, são 21 polos descentralizados”, contou. Além disso, Raquel relembra que os festejos começaram no início e vão até o final do mês.

Confira a programação completa:

Domingo – 16 de junho:Totonho, Xand Avião e Waldonys;
Quinta-feira – 20 de junho:Danilo Pernambucano, Show Música do País de Caruaru e Brucelose;
Sexta-feira – 21 de junho: Didi Caruaru, Alok e Israel Novaes;
Sábado – 22 de junho:Gleydson e Henricky, Zé Neto e Cristiano e Geraldinho Lins;
Domingo – 23 de junho: Ricardo França, Azulão, Matheus e Kauan e Novinho da Paraíba;
Segunda-feira – 24 de junho:Irah Caldeira, Fagner e Gustavo Mioto;
Sexta-feira – 28 de junho: Gilvan Neves, Léo Santana e Maciel Melo;
Sábado – 29 de junho: Valdir Santos, Bruno e Marrone e Avine Vinny.