Festa Sem Loção comemora 10 anos em edição especial no Barchef

 Festa Sem Loção comemora 10 anos em edição especial no Barchef

Cada DJ esquenta a pista com um estilo musical, que se funde sem se misturar. Kleber tem a pegada pop avançada, Felipe Machado traz as influências do manguebeat e Lala K completa o trio, com ritmos ecléticos, música eletrônica, fluidez e elegância. – Crédito: Lana Pinho/Divulgação

A festa Sem Loção que, por diversas vezes, ganhou o título de melhor balada da cidade, completa neste sábado (20), a partir das 23h, dez anos de música, diversão e história na noite do Recife. Para celebrar, o trio Lala K, Original DJCopy (Felipe Machado) e Rebel K (Kleber Pedrosa) preparou uma maratona de experiências imersivas no casarão do Barchef, em Casa Forte.
A empreitada, que teve inicio em 2008, no Preto Velho, em Olinda, deu certo em diversas cidades do Brasil. A festa, que alcançou sucesso nacional, já teve edições em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Sempre com um público cativo, que busca ouvir de tudo um pouco: desde sucessos dos anos 80 e 90 até música eletrônica, mashups, funk, hip hop e pitadas de música brasileira.
Na SL, cada DJ esquenta a pista com um estilo musical, que se funde sem se misturar. Kleber tem a pegada pop avançada, Felipe Machado traz as influências do Jordão Alto, bairro onde foi criado, e do movimento mangue,com muito funk music, hip hop, trap, mashups e eletrônicos. Lala K completa o trio, com ritmos ecléticos, música eletrônica, fluidez e elegância.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *