Fernando Mendes se apresenta no Clube Tamarindus em Paulista

Artista Mineiro traz brega para Pernambuco em show que vai reunir os maiores sucessos em 45 anos de carreira

Fernando Mendes

Numa tarde tão linda de sol ela me apareceu. Com um sorriso tão triste um olhar tão profundo já sofreu. O refrão da música DESCONHECIDA é do cantor FERNANDO MENDES que se apresenta nesse domingo (15) a partir das 16h no CLUBE TAMARINDUS em Paulista e vai reunir os maiores sucessos da carreira numa tarde de muito brega.

 

          O artista é responsável por diversos sucessos populares na década de 70 e pela vendagem de milhares de discos em todo o Brasil. São 45 anos de carreira no brega romântico e clássicos populares da música Brasileira entre eles “CADEIRA DE RODAS, VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER, DESEJO LOUCO, EU QUERIA DIZER QUE TE AMO NUMA CANÇÃO” esta última gravada pela banda de Forró Limão com Mel entre outros sucessos que o cantor Mineiro reuniu num DVD com participações de cantores consagrados pela MPB.

 

               Fernando iniciou a carreira aos 15 anos de idade quando ganhou do pai um violão de presente de aniversário e aos 17 formou uma banda com os amigos chamada “Blues Boys”, se apresentando em bailes e festas da cidade onde nasceu.  As canções do artista continuaram desde então a serem lançadas em versões atuais e recentemente o cantor esteve no programa Domingão do Fustão relembrando os hits nacionais da carreira e foi aplaudido de pé pela plateia que cantou as músicas do inicio ao final.  O show do artista acontece no CLUBE TAMARINDUS em Paulista a partir das 16h, os ingressos custam R$20 a venda na bilheteria do clube. Outros artistas também sobem ao palco entre eles Paulo Márcio e Na Máquina do tempo.

SERVIÇOS

Domingo(15)

Clube Tamarindus

O Grande Encontro Romântico

Ingressos R$20. 16h

 Clube Tamarindus ( Av Antônio Cabral de Souza, 139-B- nobre, Paulista.). Informações: 9.8754-6981