Nos siga nas redes sociais

Internacional

Feira internacional cria rede de negócios

Plataforma de contatos relacionados ao setor do turismo está prevista para acontecer no mês de março

Publicado

em

Ano passado o evento reuniu 1.400 expositores e teve 70 mil visitantes, dos quais 34 mil eram profissionais do setor - Crédito: site da BTL

A capital que soma prêmios internacionais na área do turismo vai sediar mais uma edição da BTL – Bolsa Internacional de Turismo. A plataforma de contatos relacionados ao setor está prevista para acontecer em março, na cidade de Lisboa. Trata-se de um evento referência na promoção de destinos turísticos, um relevante espaço de networking entre vários profissionais e palco para a divulgação de tendências.

No ano passado, o evento reuniu 1.400 expositores. Pelo menos 70 mil visitantes estiveram presentes à BTL, sendo mais de 34 mil profissionais do turismo.

Durante os quatro dias da feira, o púbico presente terá a oportunidade de partilhar experiências e criar parcerias proveitosas. “Os visitantes podem esperar muita animação no stand de Lisboa, com música, exibições artísticas, degustações e apresentações dos 18 Municípios da região”, comentou o Diretor Geral da Associação de Turismo de Lisboa e Presidente da ERT-RL, Vítor Costa, em entrevista ao site da organização do evento.

Na opinião de Vítor Costa, a BTL tem grande importância para a capital portuguesa, que se destaca como destino internacional pelo seu dinamismo, capacidade de inovação, diversidade dos produtos e a promoção de uma agenda cultural eclética. “Melhorar o setor do Turismo em Lisboa é sempre possível e há que continuar a trabalhar na consolidação e conquista de mercados, bem como investir na melhoria e qualificação do destino”, avaliou.

Susana Prudêncio, Diretora Adjunta de Marketing da Fundação Calouste Gulbenkian, considera a cultura um dos setores que mais identifica e define um país como destino turístico. “A BTL Cultural surge também como forma de reconhecer a importância da cultura enquanto parte influente na economia de um país”.

Este ano, o evento continuará a premiação que vai eleger o melhor influenciador de viagens, a melhor fotografia, entre outras categorias como Vloguer/YouTube, gastronomia e viagens. A BTL oferece um ambiente para a criação de uma rede de negócios estratégicos, apresentação de produtos e serviços e lançamento de campanhas de marketing.

Serviço:

Bolsa de Turismo de Lisboa

De 11 a 15 de março

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *