Fabrizio Ferraz é o deputado estadual que mais investe na Saúde do Sertão

 Fabrizio Ferraz é o deputado estadual que mais investe na Saúde do Sertão

Fabrizio Ferraz

Quando o assunto é saúde pública, o deputado estadual Fabrizio Ferraz (PP) é destaque na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O parlamentar ocupa o  primeiro lugar no ranking dos deputados estaduais que mais investiram na saúde dos municípios sertanejos. Por meio das emendas parlamentares, Ferraz destinou o montante de R$ 1,3 milhão que serão empregados em melhorias na rede de saúde pública dos municípios.  De acordo com o parlamentar, a saúde é a principal demanda da população e precisa de mais atenção.  

“Conhecemos de perto a realidade do nosso Sertão e sabemos que a saúde precisa de um olhar sensível do poder público. Os recursos que destinamos serão empregados para melhorar o atendimento, tornando o serviço mais rápido e eficaz. Uma grande vitória, fruto de muito trabalho e do compromisso com o bem-estar da nossa gente. Vamos seguir firmes, investindo cada vez mais na rede de saúde pública em todo o Estado e transformando a vida das pessoas”, afirmou o deputado por meio das redes sociais.

Emendas parlamentares – As emendas parlamentares são um valor reservado no orçamento do Estado para que os deputados possam destinar valores para ações nos municípios, órgãos e instituições estaduais, em áreas como saúde, infraestrutura, segurança pública e assistência social.  Depois de distribuídos pelos parlamentares, os valores devem ser executados pelo Governo do Estado.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *