Encontro para mulheres movimenta Recife em agosto

 Encontro para mulheres movimenta Recife em agosto

Se você não quer ser princesa, não seja. Então que tal encarar as bruxas e madrastas malvadas, que hoje estão presentes em diferentes papeis na sua vida? Potencializar ainda mais as suas habilidades com você mesma e com o mundo? Compartilhar experiências pessoais e profissionais que irão enriquecer ainda mais o seu caminhar?

Vem aí “O Despertar Feminino”, no dia 17 de agosto, das 8h às 17h, no IMMOC, que irá despertar nas mulheres o desejo de ver seus sonhos realizados. Neste dia as Coachs Cris Pinheiro, Dany Amorim, Gabriela Lins, Gisely Pereira e Suênia Su, abordarão em suas palestras temas, como: o poder da comunicação, autoconhecimento, definição de objetivos, dicas de produtividade, utilização do dinheiro a seu favor e alta performance para conciliar sua vida pessoal e profissional.

O evento terá também um importante papel solidário, pois além do valor da inscrição, também será pedido na entrada um alimento não- perecível para contribuir no lanche dos jovens que o Instituto Maria Madalena Oliveira Cavalcante (IMMOC) atende, tendo como principal objetivo promover a capacitação e o desenvolvimento de adolescentes e jovens de comunidades carentes, para que se firmem como cidadãos na sociedade e no mercado de trabalho. No IMMOC, os alunos tem capacitação em Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw e Autocard, reforço de Português e Matemática, além de acompanhamento psicológico.

Faça a sua inscrição através do link:
https://www.sympla.com.br/o-despertar-feminino__556336

Serviço:

Evento: Despertar Feminino
Hora: 8h às 17h
Local: IMMOC- Rua Gonçalves Dias, 111, Campo Grande.
Valor: R$ 70,00 + um alimento não- perecível para o lanche dos jovens do IMMOC

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *