Nos siga nas redes sociais

Política

Emoção toma conta da convenção que definiu Galego de Nanai candidato a prefeito de Cabrobó

Publicado

em

Na noite de segunda-feira (14), foi realizada a convenção conjunta dos partidos que apoiam as candidaturas de Galego de Nanai e Dr. Lucas Novaes, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente de Cabrobó. O clima foi de emoção e muita confiança, também de muita organização e bastante participativo com gente de diferentes localidades e de todas as regiões do município.

O evento foi realizado em espaço aberto do AABB e foi utilizado o formato Drive-in, tudo para atender as recomendações das autoridades em saúde pública e a nova legislação eleitoral, tendo em vista a situação do momento por conta da pandemia do novo coronavirus. Os participantes seguiram rigorosamente as orientações, inclusive colaborando com a organização.

A coligação que apóia a chapa majoritária com Galego de Nanai, candidato a prefeito do município de Cabrobó, Dr. Lucas Novaes candidato a vice-prefeito é formada pelos partidos, Avante; Republicanos e Progressistas. As três legendas apresentaram candidatos ao cargo de vereador, a maioria dos candidatos está pela primeira vez numa disputa por cargo eletivo.

O primeiro a discursar foi o ex-deputado federal, Kaio Maniçoba, o mesmo falou das qualidades de cada um dos candidatos e da importância de promover renovação na política de Cabrobó. Kaio disse que agora é à hora de sonhar e sonhar alto, mas, sobre tudo, é hora de realizar grandes sonhos. Segundo o ex-deputado, Cabrobó tem nas mãos a oportunidade de escrever uma nova historia e dar passos largos rumo ao desenvolvimento.

Bastante emocionado e a todo o momento prestando homenagem aos familiares o candidato a vice-prefeito Dr. Lucas Novaes, fez questão de dizer que entra na política com o único desejo de servir a população de Cabrobó. Lucas ainda falou de planos para o futuro sendo eleito ao lado de Galego, sobre tudo, nas éreas de educação; saúde e infra-estrutura. Disse ainda o candidato a vice-prefeito, que é preciso avançar com especializações na saúde para garantir melhores atendimentos a população.

O candidato a prefeito Galego de Nanai (Avante), também reverenciou a família e fez muita gente chorar. Contou um pouco de sua historia de vida, quando passou no primeiro concurso aos 17 anos de idade e no segundo aos 18 anos. Disse ainda que tanto ele quanto o seu companheiro de chapa, são jovens que sonham com um futuro melhor para Cabrobó. Por isso estão juntos nessa campanha, porque querem juntos dar a Cabrobó a oportunidade de encontrar o caminho do verdadeiro desenvolvimento.

 

Didi Galvão

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *