Em visita ao sertão o Governador Paulo Câmara inaugura obras e assume novos compromissos

 Em visita ao sertão o Governador Paulo Câmara inaugura obras e assume novos compromissos

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve na ultima, sexta-feira (15), visitando as cidades de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista no sertão do estado. O chefe do executivo estadual estava acompanhado dos deputados federal, Kaio Maniçoba e Fernando Monteiro e outras lideranças. Em Cabrobó o Governador foi recebido pelo Prefeito Marcilio Cavalcanti, o Ex-Prefeito Auricélio Torres e o sindicalista Antonio de Nestor, candidato a Prefeito na eleição passada com o apoio de Paulo Câmara.
Em Cabrobó o Governador visitou as obras da Escola Técnica Estadual e da Escola Evandro Ferreira do Nascimento. Paulo Câmara ainda fez uma visita ao prédio onde vai funcionar a Delegacia de Policia Civil, como estrutura regional e local. Tambem em Cabrobó, Paulo Câmara recebeu o representante dos pipeiros e o vereador Antonio de Eurípedes, ambos trataram do atraso de pagamento dos pipeiros da região, de acordo com as informações de Edson e de Antonio, o Governador assumiu o compromisso de que efetuaria o pagamento no inicio da próxima semana.
Em Santa Maria da Boa Vista, Paulo Câmara participou da inauguração da Orla Fluvial da cidade. Ao lado do Prefeito Humberto Mendes e dos deputados, Kaio Maniçoba e Fernando Monteiro e outras lideranças políticas do município e da região, Paulo fez referencias a situação econômica em que vive o País, com estados quebrados e endividados, segundo o Governador, Pernambuco optou por praticar uma politicar com responsabilidade para promover o equilíbrio das contas publicas.
Ainda em Santa Maria da Boa Vista, o Governador recebeu das mãos do secretário Álvaro Roberto, um oficio em que as famílias do Projeto Fulgencio apelam para que o Estado inicie as obras de recuperação da PE 550. O Prefeito Humberto Mendes, agradeceu ao Governador os esforços para que a obra da Orla Fluvial fosse concluída, dizendo se tratar de um importantíssimo equipamento público para a promoção de eventos nas áreas culturais, lazer e esportes. Mendes disse que seu maior compromisso é com a qualidade de vida do povo boavistano, que por essa razão seu governo não tem medido esforços para conseguir tais objetivos.
 
Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *