Em encontro, lideranças da RMR declaram apoio a Paulo Roberto

 Em encontro, lideranças da RMR declaram apoio a Paulo Roberto

Lideranças de diversas comunidades da Região Metropolitana do Recife promoveram, nesta segunda-feira (24), um encontro para mostrar o apoio popular à candidatura de Paulo Roberto (PATRI).
O evento, que ocorreu em um clube do bairro da Imbiribeira, no Recife, também contou com a presença do candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), de candidatos a deputados estaduais que fazem dobradinha com o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL), vereadores e suplentes.
Paulo Roberto foi recebido com abraços, selfies e demonstrações de carinho. “Cada pessoa que está aqui tem a missão de mudar o país. Teremos a grande oportunidade de uma pessoa vinda do interior, que luta pela saúde, pelos esportes, pela educação e que luta pela sociedade, possa ser deputado federal”, frisou.
MAIS APOIOS – O candidato patriota recebeu, também nesta segunda-feira, o apoio do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Moisés Francisco. Atual empresário do setor educacional, Moisés foi vereador por cinco mandatos.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *