Eduardo da Fonte solicita a Paulo Câmara retomada das obras da PE-83

 Eduardo da Fonte solicita a Paulo Câmara retomada das obras da PE-83

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) solicitou ao governador Paulo Câmara (PSB) a retomada das obras de recuperação da PE-83, importante trecho de ligação entre a PE-95 e o centro de Cumaru. O oficio enviado ao governador atende a um pedido da prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), e é subscrito pelo deputado estadual Eriberto Medeiros (PP).

“A PE-83 é essencial para a população da região. Infelizmente acidentes na rodovia são comuns. A retomada das obras certamente vai diminuir esse problema e facilitar a mobilidade de todo o Agreste Setentrional”, afirmou Eduardo da Fonte.

Este não é o primeiro pedido de melhoria de infraestrutura em rodovias feito por Eduardo da Fonte. Há cerca de 10 dias, a Secretaria de Infraestrutura destacou uma equipe tapa-buracos para atuar na PE-145 após solicitação do deputado, que tomou conhecimento da demanda pelo presidente da Juventude Progressistas de Pernambuco, Lula da Fonte, e do Presidente Municipal do PP em Brejo da Madre de Deus, Sérgio Colin.  

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *