Nos siga nas redes sociais

Política

Edirce Pinto é oficialmente candidata a vereadora da cidade de Paulista

Publicado

em

Edirce Pinto

Agora oficialmente candidata a vereadora da cidade de Paulista, Edirce Pinto carrega a energia e a vontade de fazer mais pela cidade: “É com muita alegria que entro nessa disputa por uma vaga na câmara municipal de Paulista.

Estive sempre atuando no social como voluntária nas comunidades, em presídios, hospitais, casas de recuperação, casas de passagens, abrigos, asilos para idosos, creches, e um largo trabalho na educação, como professora que sou.

Percebi então, que com essa experiência em gestão de pessoas, e que com muita garra e fé, eu poderia ir além. Trago comigo um legado deixado pelo meu saudoso esposo Amaury Pinto, que se dedicou a vida pública quando vereador desta cidade, e deputado estadual.

Muito aprendi ao seu lado a respeito de gestão pública. Quero dar continuidade a este sonho que nasceu primeiro no coração de Deus, de ver uma Paulista melhor, mais humana, e próspera para seus cidadãos e cidadãs.

Tenho como parceiros nessa caminhada Yves Ribeiro, que na sua vida pública zelou pelo erário público, tendo sempre suas contas aprovadas, e de um amor pelo ser humano e por nossa cidade e Dido, um homem empreendedor, empresário, que conheço desde criança, que vi crescer e se tornar esse homem que hoje é, fiel aos seus princípios.

Esse olhar correto e inovador, quero carregar comigo. Paulista precisa dessa renovação, dessa boa vontade, dessa retidão, dessa empatia tão importante a cada morador da nossa cidade. É com esses pilares que seguirei lutando pela chegada ao legislativo.”