Desfiles da Independência contarão com esquema de trânsito

 Desfiles da Independência contarão com esquema de trânsito

Foto: Arquivo Secom/PMG

Eventos ocorrem dias 07, 09 e 16 de setembro, na área urbana e em distritos municipais

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá executar, durante os desfiles em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, um esquema especial de trânsito. Os desfiles ocorrem em Garanhuns e São Pedro, na próxima sexta-feira (07), e nos distritos de Iratama e Miracica, no domingo (09). Algumas vias urbanas de Garanhuns serão interditadas a partir da 1h da manhã da sexta, sendo elas a avenida Santo Antônio, rua XV de Novembro; Praça Dom Moura; rua General Dantas Barreto; rua Barão do Rio Branco e rua Nilo Peçanha — o desfile da sede está previsto para iniciar às 8h.

No distrito de São Pedro, as ruas do Comércio, Cleto Campelo, Deputado Aluísio Pinto serão fechadas, a partir das 13h do dia 07, já que o desfile inicia às 15h. Em Iratama, a rua Gabriel Pereira de Souza será interditada a partir das 6h do domingo (09), pois o desfile inicia às 9h. A rua Barão do Rio Branco será isolada no distrito de Miracica, também no domingo, a partir das 13h, e o desfile começa às 15h.

A AMSTT reforça a necessidade em manter o corredor de todos os desfiles livres de obstáculos físicos que prejudiquem o desenvolvimento dos eventos, por essa razão solicita aos condutores que não deixem seus veículos ao longo dos itinerários dos desfiles, bem como nas demais ruas interditadas, pois o veículo poderá ser recolhido da via, de acordo com o decreto Nº 041/2018, que estará disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco hoje (05).

Desfile da Educação Infantil — No dia 16 deste mês, no Parque Euclides Dourado, haverá o desfile da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Na data, a AMSTT irá interditar parte da avenida Júlio Brasileiro, principal via de acesso ao atrativo turístico, que recebe o evento.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *