Desfile de ‘7 de Setembro’ reúne mais de 5 mil pessoas em Palmares, PE

 Desfile de ‘7 de Setembro’ reúne mais de 5 mil pessoas em Palmares, PE

Estudantes de 256 escolas desfilaram nesta quarta-feira (07).

O desfile do dia 7 de Setembro, em homenagem à Independência do Brasil, em Palmares (PE), na região Mata Sul, reuniu estudantes, militares  cerca de mais de 5 mil pessoas. O desfile deste ano trouxe o tema “Palmares é canção da Natureza’’ escolas participantes abordaram diversos temas durante o desfile como o respeito às leis de trânsito e o combate a violência.

O primeiro grupo a desfilar na área foi o dos militares do 10º Batalhão de Palmares da Policia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. Em seguida vieram os estudantes de 25 escolas municipais e particulares de Palmares e da Zona Rural. Cerca de 4.500 estudantes participaram do desfile.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), cerca de 5 mil pessoas participaram do evento.  Além das instituições de ensino, Policia Militar e  Corpo de Bombeiros desfilaram na avenida grupo de escoteiros e fundações.Um momento de destaque  foi o desfile do Colégio Augusto Pinto Ribeiro conhecido como Ginásio Municipal, o publico ficou de pé e aplaudido bastante a apresentação.

No final do desfile o prefeito ,Altair Junior fez um discurso emocionado a população.Este é o primeiro 7 de setembro da sua gestão que este ano contou com mais pontos de apoio que anos anteriores.

fonte: pe10

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *