DEPOIS DE 40 ANOS, VITÓRIA DE SANTO ANTÃO PODE ELEGER UM DEPUTADO FEDERAL

É grande a expectativa da população de Vitória de Santo Antão e dos municípios próximos, para eleger um deputado federal que represente os interesses da região. Há mais de 40 anos Vitória  não tem um filho da terra em Brasília, mas esse jejum pode acabar, com a eleição de Paulo Roberto (Patriota).

O professor e dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão, tem recebido cada vez mais adesões na cidade e em diversos municípios do Agreste, Sertão, Zona da Mata e Região Metropolitana.
“Paulo Roberto tem uma folha extensa de serviços prestados na área social, da educação e do desporto, afirmou o vereador do Recife e candidato a deputado estadual, Eduardo Chera (Patriota), que ontem (19) formalizou uma dobradinha com o federal.
“Quero a oportunidade para fazer diferente. Trabalhar em prol de Pernambuco, mas com um olhar destacado para a nossa região da Mata, que tanto precisa de atenção”, afirma Paulo Roberto, que conta com o apoio do grupo do ex-prefeito Elias Lira (PSD) e de seis vereadores. “Em Brasília vou apresentar projetos e fazer a defesa dos interesses da gente de toda essa região”, completa.
Paulo Roberto já conta com a adesão de vereadores, suplentes de vereadores, lideranças políticas e comunitárias de diversos municípios do Estado, entre eles Serra Talhada, Recife, Glória do Goitá, Pombos, Escada, Gravatá, Palmares, Ribeirão, Igarassu, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Paudalho, Lagoa de Itaenga, Itaquitinga, Pesqueira, Arcoverde e Petrolina.