Deivison Kerlls, vocalista da Torpedo, permanece internado na UTI

 Deivison Kerlls, vocalista da Torpedo, permanece internado na UTI

Quadro clínico foi atualizado nas redes sociais do cantor e da banda, mas não traz novidades
O vocalista da Torpedo, Deivison Kerlls, continua internado na UTI sob intensivos cuidados médicos. É isso que diz o último comunicado sobre o quadro clínico do artista, publicado na noite deste domingo (12) pelo assessor da banda nas redes sociais do grupo e do próprio Deivison.
A postagem atualiza, mas não modifica as informações divulgadas na última sexta-feira (10). Na ocasião, o assessor Silvano Melo informou que o cantor passou a respirar com o auxílio de aparelhos e uma Unidade de Terapia Intensiva foi instalada no quarto do hospital para ampliar o suporte ao vocalista, que tem apenas 28 anos.
Em outubro de 2017, Deivison, revelou aos fãs que estava com câncer de fígado, doença que foi descoberta três meses antes e que o fez se afastar dos shows. Desde então, o artista trava uma luta contra a enfermidade. No último dia 4, vários artistas e bandas de brega realizaram um show beneficente para ajudar nos custos de tratamento de Deivison, que chegam a R$ 12 mil por mês. O câncer de fígado é o quinto mais comum entre homens.
Veja o último post com a atualização do quadro de saúde de Deivison:

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *