Cursos gratuitos para construção civil abrem atividades em todas as unidades da Ferreira Costa

 Cursos gratuitos para construção civil abrem atividades em todas as unidades da Ferreira  Costa

A Ferreira Costa abre mais de 150 cursos gratuitos (em todas as suas unidades), entre os dias 18 a 29 de setembro, pelo Clube do Profissional, com mais de 7.500 vagas para profissionais e público-geral.
Para se inscrever e ter mais detalhes sobre as capacitações, os interessados devem acessar
algum desses links (Conforme o local que gostarão de fazer o curso):
sympla.com.br/FerreiraCostaGaranhuns
sympla.com.br/FerreiraCostaImbiribeira
sympla.com.br/FerreiraCostaSalvador
sympla.com.br/FerreiraCostaTamarineira
sympla.com.br/FerreiraCostaAracaju
sympla.com.br/FerreiraCostaJoaoPessoa
Os cursos serão oferecidos para profissionais da construção civil, e serão realizados por marcas parceiras do home center, com aulas práticas e teóricas, dependendo do tema abordado. O Clube do Profissional completa este ano uma década de atuação, com mais de 19 mil profissionais cadastrados, nas cinco filiais (Tamarineira e, Imbiribeira, no Recife, Garanhuns, interior de Pernambuco, Aracaju, Salvador, e agora João Pessoa). No primeiro trimestre de 2019 foram realizadas mais de 150 atividades, com mais de 3600 profissionais participantes. O clube é voltado para o profissional que trabalha com reforma e construção civil que deve estar atento às mudanças do mercado. A participação nos cursos traz mais capacitação e, por consequência, faturamento financeiro, já que há mais qualidade no serviço prestado. Além disso, facilita o contato direto entre os fornecedores e parceiros, proporciona troca de experiências e de conhecimento, e expande a rede de relacionamento dos participantes.
Sobre a Ferreira Costa:
A Ferreira Costa Considerado o maior Home Center do Norte e Nordeste, a Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e, em breve, na Paraíba. Em 2019, a empresa completa 135 anos de atividade. O consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos, além do amplo mix de produtos. A Ferreira Costa oferece ainda diversos serviços ao consumidor como Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

O Home Center agora possui e-commerce, o www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. Serviço: Cursos gratuitos – Clube do Profissional Ferreira Costa JP

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *