Curso gratuito de Técnicas de Execução em Alvenaria irá beneficiar jovens de Garanhuns

Formação é uma parceria entre a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e Senai/Garanhuns

 

 

A unidade do Senai/Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns e vai oferecer vagas, gratuitas, para o curso de Técnicas de Execução em Alvenaria. O curso será ministrado na escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, bairro do Magano.

 

O curso de Técnicas de Execução em Alvenaria, cuja duração é de 140 horas, será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h (1ª turma), e das 18h às 22h (2ª turma). Podem se inscrever jovens com idades a partir dos 16 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental. São ofertadas 50 vagas (25 para o turno da tarde e outras 25 para a noite). O curso terá início na próxima segunda-feira (13).

 

Para efetivar a inscrição é necessário comparecer na próxima quinta-feira (9), das 8 às 12h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). Os menores de idade devem comparecer juntamente com o responsável, que também deve apresentar uma cópia do RG.

 

“As vagas são limitadas, por isso, os primeiros candidatos que comparecerem à Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.