Cordas e Retalhos no Carnaval da Boa Idade do Plaza desta quinta (14)

 Cordas e Retalhos no Carnaval da Boa Idade do Plaza desta quinta (14)

O segundo dia do Carnaval da Boa Idade do Plaza Shopping terá como atração o Bloco Carnavalesco Lírico Cordas e Retalhos. Com uma hora de duração, a prévia acontece nesta quinta-feira (14/2), às 18h, na Praça de Alimentação do mall, situada no Piso L5. A entrada é gratuita.

 

Fundado em agosto de 1998 no bairro do Engenho do Meio, o bloco completará este ano seu 21° carnaval estando presente e participando ativamente de todos os grandes momentos de efervescência dos blocos líricos nos últimos anos. Com 50 componentes, o bloco tem à frente da sua orquestra o maestro Edson Rodrigues, compositor, arranjador e instrumentista consagrado no carnaval do estado. Tem quatro CDs gravados, o primeiro é de 2002. Para o Carnaval da Boa Idade, preparou reportório com clássicos do gênero frevo-de-bloco, como Motivos, Quando se vai o amor, Juventude dourada, O último regresso, O teu lencinho e Madeiras do Rosadinho.

 

O Carnaval da Boa Idade do Plaza Shopping continua nas próximas quintas-feiras com a apresentação do Bloco das Flores (21) e do bloco Compositores e Foliões (28).

 

Serviço:

O que: Carnaval da Boa Idade, com o bloco Cordas e Retalhos

Quando: 14 de fevereiro (quinta-feira), das 18h às 19h

Onde: Praça de Alimentação, piso L5 do mall

Entrada: gratuita

 

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *