Construalpha recebe um público de mais de 1. 500 em dois dias evento

O presidente do Alphaville Pernambuco, Rudi Marcos, o vice-presidente, Antonio Carlos Souza e o diretor Social, Bernardo Rojas Credito: Raphael Amorim
A  5ª edição do ConstruAlpha  PE 2019, realizada, neste mês , na área externa do Clube Alphaville Pernambuco 1, em Jaboatão dos Guararapes reuniu um público de mais de 1.500 pessoas. Este ano, o evento contou também com a participação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes que instalou estande no local, para atender ao público, dirimindo dúvidas no que se refere aos requisitos necessários para construir ou reformar. A ideia foi orientar os clientes e expositores sobre as questões legais que precisam ser cumpridas, além de outros serviços que foram  ofertados pela Prefeitura, como a possibilidade de  descontos à vista e condições especiais de parcelamento para débitos de IPTU, ITBI, entre outros tributos.
Credito: Raphael Amorim
O encontro, promovido pelas unidades Alphaville 1 e 2 teve como objetivo principal movimentar o mercado da construção civil e segmentos afins, além de gerar negócios. Mais de 50 empresas dos segmentos de arquitetura, decoração, construção, engenharia, tecnologia e segurança participaram como expositores do Construalpha PE.

De acordo com a organização do evento, a intenção foi fazer network, movimentar a economia, promover o intercâmbio de conhecimentos e estimular novas relações comerciais. A apresentação do evento ficou por conta de Alessandra Pires.