Conselho Regional de Educação Física visita cidades da Mata Sul

 Conselho Regional de Educação Física visita cidades da Mata Sul

As cidades que vão receber o CREF serão Catende e Palmares

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região (CREF12/PE) estará na Mata Sul nesta segunda-feira (10) em Catende na  e terça-feira (11), em Palmares com o CREF VISITA. Serão oferecidos serviços administrativos como registro de pessoa física e jurídica, renovação da Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos e solicitações de certidões, recadastramento biométrico, além de um bate papo com o presidente do CREF12/PE, Prof. Lúcio Beltrão.

Também será possível realizar denúncias de pessoas físicas ou jurídicas que estão irregulares junto ao CREF. É preciso o máximo de informações como fotos, vídeos, endereço, dias e horários que acontecem as ilegalidades. Quem preferir pode fazer pelo e-mail:fiscalizacao@cref12.org.br

Em Catende a ação será realizada no Ginásio de Esportes “O Fernandão”, na Rua Pastor Carvalho S/N, no centro da Cidade. Em Palmares, os serviços serão realizados na Secretaria Municipal de Educação, na Praça Ismael Gouvêia, 270.

O Prof. Lúcio Beltrão, presidente do CREF, também participará, na segunda-feira (10), da Abertura dos Jogos Escolares Fase Regional GRE Mata Sul, em Catende. Esta é a 1ª vez, desde a fundação do CREF em 1998, que a cidade de Catende recebe a visita do CREF.

Uma das metas do CREF VISITA é levar a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) e o Fale com a Presidência, ainda em 2019, a todas as regiões pernambucanas.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *