Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

COLABORADORES DA COMUNIDADE LGBTQIA+ PROTAGONIZAM CAMPANHA DO EXTRA

Publicado

em

A diversidade é um dos pilares do Extra, uma marca democrática e inclusiva, que atende a todos os perfis de pessoas e consumidores. Esse posicionamento se mantém quando se observa o quadro de colaboradores do Extra em todo o Brasil. Por isso, a campanha da marca para o Dia do Orgulho LGBTI, celebrado em 28/06, reflete a diversidade e é totalmente protagonizada por pessoas que trabalham no Extra. Dentre os tantos colaboradores da rede, para esta campanha, 12 pessoas da comunidade LGBTQIA+, que estão no dia a dia da operação das lojas, são os protagonistas da ação e os rostos das peças que serão compartilhadas nos perfis oficiais do Extra no Facebook e no Instagram, em imagens nos posts e stories, começou ontem, sexta-feira (26) e vai até domingo (28). A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem como mote “Valorizar a diversidade e as diferenças é uma questão de respeito”, enfatizando que o respeito ao público LGBTQIA+ é um ato de cidadania.

A campanha do Extra está em linha com os propósitos da marca e um dos seus eixos de atuação, que é a “Valorização da Nossa Gente”. O Extra preza pela promoção da diversidade, inclusão e sustentabilidade junto aos seus colaboradores.  Ainda, desde 2018 a empresa mantém o grupo Orgulho LGBTQIA+, do qual participam mais de 60 colaboradores que se articulam para contribuir com um ambiente de trabalho mais respeitoso e inclusivo. O grupo realiza ações afirmativas para atrair, reter e desenvolver talentos, além de contribuir com a tomada de consciência dos colaboradores e da sociedade pelo respeito à comunidade LGBTQIA+. O Extra também possui parceria com a Transempregos, plataforma que conecta profissionais trans e travestis a empresas que querem investir em diversidade.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *