Cinco jogos acontecem pelo Pernambucano neste final de semana

O final de semana será de rodada cheia pelo Campeonato Pernambucano Série A1/2018. A briga pela liderança está cada vez mais acirrada, apenas um ponto separa o 3º e o 4º colocado do líder da competição. Confira os confrontos:

No sábado (03), três jogos movimentam o interior do estado. Abrindo a rodada, o Central recebe o Sport no Estádio Luiz Lacerda, às 16h30. A partida promete movimentar a capital do Agreste. O Leão da Ilha do Retiro é o vice-líder com sete pontos, a Patativa vem logo em seguida na 3ª posição com seis pontos conquistados.

O Pesqueira, lanterna da competição, encara o Náutico no Joaquim de Brito, às 20h. O Timbu é o líder com sete pontos conquistados. Já o Pesqueira é o último colocado com apenas um ponto. A Águia do Agreste ainda não venceu na competição.

No sertão do estado, o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz. O duelo promete ser bastante movimentado, já que o Carcará vem de uma classificação na Copa do Brasil e briga pelas primeiras posições do Pernambucano. O clube tricolor ainda não conquistou nenhuma vitória pelo Estadual e busca a reabilitação, após a eliminação na competição nacional, na última quarta-feira.

Para fechar a rodada, dois jogos acontecem neste domingo (04). O Vitória recebe o América na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, às 16h. O Tricolor das Tabocas vem de um empate contra o Náutico e vai em busca os três pontos para tentar alcançar a liderança.

No Áureo Bradley, o Flamengo de Arcoverde enfrenta o Afogados da Ingazeira, às 16h. Os clubes estão empatados na pontuação com três pontos cada.

 

Edição:Robson Ouro Preto