Nos siga nas redes sociais

Esportes

Ciel diz que Salgueiro tem que pensar jogo a jogo na Série D

Publicado

em

Com tudo acertado para a continuidade no Salgueiro, o atacante Ciel está com uma expectativa positiva para o início da caminhada do Carcará na Série D. Para ele, o time tem que caminhar jogo a jogo, com foco sempre no jogo da vez para construir uma boa campanha e atingir o objetivo, que é o acesso. O primeiro compromisso será no próximo domingo (20), diante do Guarany-CE, no Estádio do Junco, em Sobral, às 16h.

A expectativa é grande e boa para começar o campeonato. Vamos em busca de nosso objetivo, caminhando passo a passo para chegar lá. Para isso é importante conseguir a vitória já nesse primeiro jogo, sempre com muito respeito ao adversário“, pontuou.

O jogador também agradeceu pelo apoio e carinho recebido pelos torcedores quando sua permanência no campeão pernambucano de 2020 foi confirmada. “Fico muito feliz com todos por terem pedido minha volta. Voltei com muita alegria. Estamos juntos“, ressaltou.

Testes – O elenco do Salgueiro realizou testes para Covid-19 na manhã desta quarta-feira, seguindo o protocolo da CBF para as partidas da Série D.

 

Didi Galvão

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *