CEO do Berlitz Brasil anuncia expansão das atividades em Recife

Com mais de 140 anos de atuação, o Berlitz já formou mais de 1 milhão de alunos em mais de 70 países.
 CEO do Berlitz Brasil anuncia expansão das atividades em Recife

Marco Silveira CEO Berlitz

O CEO do Berlitz Brasil, Marco Silveira, divulgou o plano de expansão do centro de idiomas no país. A empresa está ampliando as atividades de ensino em mais 3 capitais, Recife, Brasília e Florianópolis. Com uma metodologia inovadora e já consagrada no ensino de idiomas há mais de 140 anos de atuação no mundo e mais de 50 anos no Brasil, o Berlitz é considerado o maior centro de idiomas do mundo, com mais de 500 unidades e atuação em mais de 70 países.

Marco Silveira ressalta que a expansão é fruto das necessidades do mercado, sobretudo devido ao aumento das demandas de encontros virtuais e globais. “A oportunidade de expansão é a conjunção de dois aspectos chave: a necessidade do mercado e a consciência de que a fluência em outro idioma é decisiva para o sucesso e ascensão profissional. Principalmente em tempos de virtualização de reuniões corporativas. É muito comum um profissional ter a necessidade de uma reunião global com outras pessoas ao redor do mundo, desde dentro de sua própria corporação, assim como também fornecedores e clientes”, esclarece o CEO do Berlitz Brasil.

Em Recife, a empresa inicia as atividades com aulas personalizadas online e ao vivo, oferecendo maior flexibilidade, devido ao momento de pandemia, mas com a mesma metodologia do ensino presencial. Em breve, o Berlitz planeja disponibilizar aulas particulares presenciais para os alunos da capital pernambucana.

Além disso, o centro disponibilizará cursos em mais de 40 idiomas para crianças, adultos e empresas, com professores de várias nacionalidades e programas personalizados de acordo com as necessidades de cada aluno, além de programas de intercâmbio.

É importante destacar que o Berlitz não adotou o ensino online apenas no período da pandemia da covid-19, a empresa já tem experiência em ensino remoto há mais de 18 anos e possui uma plataforma e ferramentas de tecnologia já consolidadas, conferindo mais flexibilidade e maximização dos resultados dos estudantes.

Serviço:

Informações e matrículas em Recife: 4003-4764 ou acesse www.berlitz.com/pt-br/unidades/recife

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *