Nos siga nas redes sociais

Ceará

Ceará é foco de expansão do Bob’s

Empresa prevê abrir doze pontos de vendas na capital do Estado e trinta novas lojas na região Nordeste

Publicado

em

O Bob’s, primeira rede de fast-food do Brasil, não para de avançar no Nordeste, uma das regiões mais importantes para o negócio da empresa. A região, que já conta com 205 lojas e quiosques geridos por 50 franqueados, prevê a abertura de mais 30 unidades este ano, sendo 12 delas localizadas em Fortaleza. Além disso, a marca planeja a abertura de 10 drive thrus na região nordeste nos próximos dois anos. Conceito este que ganhou ainda mais relevância em 2020.

A marca vislumbra explorar mais a capital cearense. Uma das novas lojas será no Terminal de integração de Messejana, um ambiente a céu aberto em que operam 58 linhas de circulação de ônibus. A unidade seguirá o modelo da loja conceito, com layout moderno e tecnológico. “Inovação é a palavra-chave para este momento de expansão. Em meio aos desdobramentos da pandemia da COVID-19, nós conseguimos crescer e reinventar o nosso modelo com o conceito contactless, pensando em uma experiência ainda melhor e mais segura para os nossos clientes”, revela Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob’s.

O conceito contactless trouxe um novo formato de atendimento e pagamento que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery e retirá-lo em um locker, armário inteligente que permite a entrega sem a necessidade de contato com funcionários. Ao chegar na unidade, o consumidor digita o código gerado pelo app no painel do locker, que identifica o pedido e destrava o compartimento. Além disso, as unidades ganharão, aos poucos, características modernas, com cores vibrantes. A reinvenção do Bob’s durante a pandemia ampliou os canais de venda da rede e gerou experiências diferenciadas para o cliente.

Em maio do ano passado, a empresa lançou o aplicativo próprio, o “Chama o Bob’s”, e já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora.  O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo.

Apesar de um ano desafiador com os desdobramentos do coronavírus e encerramento de contrato com franqueado, “ressaltamos a importância do mercado cearense para o nosso negócio. Por esse motivo, comunicamos a expansão na região, trazemos mudanças e novidades visando o melhor atendimento para os clientes de toda a rede”, conta Tristão.

“Acreditamos muito no potencial da região e estamos certos de que nossas inaugurações irão agradar os clientes, além de gerar em torno de 500 empregos diretos”, completa Tristão.

O conceito de fast-food ainda não existia no Brasil, quando o Bob’s abriu o seu primeiro ponto de venda. Hoje, a marca, que possui mais de mil pontos de vendas em todas as capitais do país com receitas desenvolvidas por décadas que conquistaram o paladar típico brasileiro.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *