Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Caruaru: Grande Hotel São Vicente de Paulo anuncia o encerramento das suas atividades na “Capital do Forro”

Publicado

em

Grande Hotel São Vicente de Paulo

Um dos mais tradicionais hotéis da “Capital do Forro”, o Grande Hotel São Vicente de Paulo, localizado no centro de Caruaru-PE, anuncia que vai encerrar suas atividades no próximo dia 30 de junho e todos os funcionários já receberam  o seu aviso prévio.

De acordo com um dos sócios da Empresa Maciel Caricio LTDA, mantenedora do Grande Hotel, o Sr. Romero Maciel em entrevista à imprensa local, disse que um dos motivos para o encerramento das atividades do hotel, foi as dificuldades no trade turístico que vem se arrastando nos últimos dois anos e se agravou com a chegada  da pandemia do coronavirus. Ainda segundo Romero, o grupo irá avaliar a melhor possibilidade para o empreendimento,  ou seja, o imóvel  pode ser reformado ou pode tomar outro rumo, e em breve a decisão  será  anunciada  oficialmente.

O Grande Hotel São Vicente de Paulo foi fundado no dia 12 de março de 1975 pelo empresário José Barbosa Maciel, conhecido carinhosamente por “Zeca Maciel”. Após sua morte, o tradicional hotel ficou a cargo dos filhos.

Por Julio Cesar