CAMPANHA DE SIVALDO ALBINO NA RUA E NAS RÁDIOS FOCA NA EMOÇÃO

 CAMPANHA DE SIVALDO ALBINO NA RUA E NAS RÁDIOS FOCA NA EMOÇÃO

O programa eleitoral da Frente Popular no rádio está conseguindo se sobressair na campanha, por adotar uma linha propositiva e investir na emoção.

Guia do candidato do PTB é bem feito, tecnicamente até supera os demais, mas não chega ao coração das pessoas, é um pouco frio.

Grupo do PP parece que não dá tanta atenção ao rádio, tanto que um mesmo programa anda sendo repetido várias vezes.

Demais candidatos têm um tempo muito curto nas emissoras, não há muito o que comentar sobre eles.

RETOMADA – Em caminhada no bairro da Liberdade, Sivaldo Albino (PSB) retomou a campanha nesta terça-feira (20).

Foi o primeiro evento após a morte de Ivailton Areias. Na oportunidade, Sivaldo voltou a falar dos seus projetos por uma Garanhuns melhor.

Durante sua caminhada na Liberdade, o candidato da Frente Popular se viu diante do descaso do poder público, com ruas sem saneamento básico e esgoto correndo a céu aberto.

Abordado por populares, o socialista falou sobre o descaso da prefeitura: “Nenhum bairro merece o tratamento que vi aqui, chega a ser vergonhoso que essas pessoas ainda lidem com esgoto correndo na porta de suas casas”.

Ao percorrer a Rua do Operário, moradores falavam sobre a eleição e que dariam a Sivaldo a chance de mudar Garanhuns.

Ao final, Sivaldo resgatou a Tribuna 40, de Eduardo Campos, e falou à população: “Nós estamos aqui não para prometer nada, quem me conhece sabe que sou homem de trabalho duro e vou dar o meu melhor para que quem aqui vive tenha acesso aos serviços públicos. Em nosso governo faremos mais que colocar lâmpadas de LED, a população terá saúde, educação de qualidade e oportunidade de emprego e renda”.

 

Roberto Almeida

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *