Camará Shopping segue com exposições

 Camará Shopping segue com exposições

Expo Arte e Festas Kids movimentam o centro de compras
 
Durante todo o mês de setembro, o Camará Shopping realiza seu 1º Festival da Primavera, com diversas ações para todos os gostos e públicos. E no próximo dia 17 começam a Expo Arte e Festas Kids, que irá reunir 22 expositores e artistas pernambucanos, no mall.
 
No evento estarão disponíveis peças de artesanato em couro, cerâmica, madeira, papel, bordados, etc, “Deixamos os artesãos livres para trazer o melhor de seus trabalhos e tivemos a preocupação de não ter produtos repetidos em estandes diferentes. A ideia é oferece peças exclusivas”, explica o organizador da feira, Nelson Barroso.
 
Já na Expo Kids, serão apresentados produtos e serviços para festas infantis, como: bolos temáticos, produtos personalizados, decorados, buffet, personagens de animações e contadores de estória. Tudo para quem precisa montar uma festa infantil. “No dia 21, às 16h, teremos uma participação muito especial da querida Ilana Ventura, que fará sua apresentação para a criançada e os papais que estiverem no Camará”, diz o organizador.
 
O 1º Festival da Primavera do Camará Shopping contará com inúmeras opções de entretenimento e serviços para toda a família. O centro de compras fica localizado R. Manoel Hónorato da Costa, 555 – Vila da Fábrica, em Camaragibe.
 
Serviço: Feira de Artesanato e Expo Festas Kids
Data: de 17 a 30 setembro de 2018
Hora: Das 10h às 22h
Valor: Gratuito
Local: Praça de Alimentação – Piso L3

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *