Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto é diagnosticado com problema no pulmão

Foto: Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, foi diagnosticado com um derrame-te na pleura, no pulmão, e, por este motivo, realizará alguns procedimentos médicos na próxima sexta-feira (9).

Nesta quinta-feira (8), a assessoria de imprensa do artista anunciou que os shows deste mês de agosto e início de setembro serão cancelados. O derrame pleural trata-se do acúmulo em excesso de líquidos no espaço entre as membranas que recobrem o pulmão.

Há aproximadamente um mês, Bruno vem sentindo fortes dores musculares, mas, ainda assim continuou com os shows e apresentações em grupo. Ao procurar ajuda médica, exames detectaram a alteração no pulmão. Ainda segundo a assessoria do cantor, ele está otimista sobre seu estado de saúde e pensando positivamente.

“Será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, diz Bruno Cardoso, que deve retornar aos palcos na primeira quinzena de setembro.