BRK Ambiental lança Programa de Estágio 2020

Empresa oferece mais de 50 vagas para atuação em diferentes municípios brasileiros

 A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do Brasil, abre inscrições para o Programa de Estágio 2020. Com 53 vagas destinadas a estudantes que vão concluir o curso entre o fim de 2020 e dezembro de 2021, o projeto vai disponibilizar oportunidades de trabalho em Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

A BRK acredita que o saneamento básico é capaz de transformar a vida das pessoas e está em busca de estudantes que estejam engajados com esse propósito. O programa é uma oportunidade de apresentar aos futuros profissionais os desafios do setor, estimulando o desenvolvimento técnico e cultural de cada um deles.

O Programa de Estágio permitirá que os estudantes conheçam as melhores soluções de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, contribuindo diretamente com desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a BRK Ambiental atua.

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 estão disponíveis no site http://brk.across.jobs/ e vão até o dia 31 de outubro. Serão selecionados alunos dos cursos de administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnólogo em saneamento ambiental.

 

Sobre a BRK Ambiental em Pernambuco

 

Líder no segmento privado de saneamento do país, a BRK Ambiental trabalha para transformar a realidade do saneamento básico do Brasil, onde ainda hoje 1 em cada 2 pessoas vive sem coleta de esgoto. A BRK beneficia diretamente a vida de 15 milhões de brasileiros, conhece a realidade do país de Norte a Sul, e atua para transformá-la, proporcionando investimentos para ampliação do acesso ao saneamento e garantir serviços de qualidade para seus clientes. Em Pernambuco, a BRK Ambiental está presente na Região Metropolitana do Recife (RMR) desde 2013, numa parceria público-privada com a Compesa. O objetivo do projeto é a universalização dos serviços de esgoto em todas as 15 cidades da RMR.