Brejão recupera CND e já pode celebrar convênios

Enquanto muito municípios amargam as consequências da inadimplência, o Governo de Brejão depois de muito esforço e dedicação, conseguiu recuperar a CND – Certidão Positiva com Efeito de Negativa de Débitos relativos aos tributos federais e à Divida Ativa da União, a informação foi repassada nesta ultima quarta-feira(20), pelo Secretário de Administração, Sandoval Cadengue.

Segundo a Secretaria de Administração, foi necessária a renegociação e parcelamento de débitos da ordem de mais de R$ 5 milhões.  Agora, o município está regular junto a órgãos como Cadin, Receita Federal e Previdência, ficando habilitado a celebrar  convênios, buscar recursos e ter regularidade fiscal.

“Estamos empenhados em viabilizar projetos considerados importantes para o desenvolvimento do município e para isso buscamos recursos junto ao Estado e ao Governo Federal.  Manter as certidões exigidas pelo Estado e União para a celebração de convênios, é fundamental para que possamos buscar os recursos necessários, para se fazer uma boa administração” pontuou Sandoval.

Fonte: Blog o blejão

Edição: Geibson Almeida