BETÂNIA DEFENDE UNIÃO DOS MORADORES DA COHAB II

Betânia da Ação Social
 BETÂNIA DEFENDE UNIÃO DOS MORADORES DA COHAB II

Betânia da Ação Social

Candidata à reeleição, a vereadora Betânia da Ação Social, primeira parlamentar eleita pela Cohab II, destaca a importância do bairro Francisco Figueira em Garanhuns e defende a união dos moradores da localidade para garantir a representação política na Câmara Municipal.
Betânia entende que sua eleição trouxe muitas conquistas para o bairro, tendo o prefeito Izaías Régis feito diversas obras na Cohab II por conta de sua atuação, quando era da base do governo e mesmo quando se aliou à oposição. “Algumas coisas realizadas não tinham sido concretizadas se não tivéssemos um representante”, acredita a parlamentar. 
Vereadora disse que quando passou a morar no Conjunto Francisco Figueira, eram menos de 10 mil habitantes. Depois, surgiram em volta os loteamentos, como o Morada do Sol, Rosa Mística, Manoel Camelo e Luiz Gonzaga I, II e II. “Somando tudo hoje devemos ter mais de 20 mil pessoas”, salienta.
Para Betânia da Ação Social, se houver união e conscientização dos moradores, o bairro pode eleger até três vereadores.
Betânia Monteiro, eleita em 2016 com 2.160 votos, mora na Cohab na Rua Robério Rodrigues Almeida. Sua casa está sempre de portas abertas para a população e funciona na prática também como escritório político, pois em casa a vereadora recebe as pessoas para conversar, atender pedidos e encaminhar a solução de problemas.
No próximo mês de março, Betânia vai se filiar ao PSB, em solenidade que deve contar com a presença de lideranças locais, estaduais e nacionais. Ela vai para o Partido Socialista Brasileiro porque irá apoiar a possível candidatura de Sivaldo Albino à prefeitura. “Não tenho nada contra nenhum dos pré-candidatos. Respeito todos. Mas acho que chegou a hora de Sivaldo. Com sua juventude e inteligência, aliado do governador de Pernambuco, tenho certeza de que poderá assumir a liderança política em Garanhuns e fazer uma grande administração, desenvolvendo nosso município e ofertando qualidade de vida à população”, comentou.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *