Nos siga nas redes sociais

Shows

Banda Sedutora e grandes atrações da cena Pernambucana animam o bloco Mulheres em Pauta gratuitamente no bairro do Arruda

Ressaca acontece na véspera do dia da mulher ao som de muito brega, sertanejo e forró

Publicado

em

No próximo sábado (07) de março, o BLOCO MULHERES EM PAUTA realiza a ressaca do carnaval gratuita a partir das 16h no BAIRRO DO ARRUDA. A festa realizada após o carnaval é para comemorar o dia da mulher. Para o segundo ano do bloco, a Jornalista e organizadora Manuela Alves traz o tema “É PRECISO MUITA CORAGEM PARA ENFRENTAR O MUNDO COMO UMA MULHER”.

          Segundo a Jornalista a mensagem é uma reflexão para a sociedade de que não é fácil ser mulher num momento em que vivemos cada vez mais violência e diz “a mulher pode ter muitas mulheres dentro de apenas uma e essa é a coragem de viver. Estamos cada vez mais fortes e independentes, porém essa discussão vai muito além de um bloco de carnaval que sem dúvidas através da alegria e confraternizando com o público, conseguimos alcançar  os nossos objetivos que é mostrar a luta por um mundo melhor. Essa força precisa vir de cada um de nós independentes de homens e mulheres. Que seja diversão, mas que cada um possa sair do evento e reproduzir para outras pessoas a mensagem” . 

             Serão homenageados do bloco os jornalistas Meiry Lanunce e Rodrigo de Luna e também a cantora Gerlane Lops que foram escolhidos pela organização do bloco. Ainda de acordo com a direção do bloco não foram escolhas fáceis e ter um homem inserido na homenagem é para destacar que se trata de um bloco para mostrar que todos  tem a sua representação enquanto cidadãos para a construção de uma sociedade com a mente mais aberta para o futuro. Para animar o evento às bandas SEDUTORA, REGINHO SURPRESA, TORPEDO, WAGNHO SANTROPPÊ, TRETA, NATHAN DO ARROCHA, JOÃO VICTOR e DEIVINHO SANFONEIRO. O evento tem entrada GRATUITA para todos a partir das 16h. 

SERVIÇOS

Sábado(7)

Bloco Mulheres em Pauta

Sedutora, Wagnho Santroppê, Reginho Surpesa, Treta, Torpedo, João Victor, Nathan do Arrocha e Deivinho Sanfoneiro.

Entrada Gratuita

Endereço: Rua Raul Pompeia, N245- Arruda. por trás da antiga casa de samba.

 Informações: 9. 9990-2941

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *