Ato pró-governo em Recife será o maior já promovido em Pernambuco, afirmam organizadores

Manifestações a favor de medidas propostas pelo Governo Federal levará milhares de pessoas às ruas nesse domingo (26), em todo Brasil. Organizadores das manifestações em Pernambuco acreditam que ato será o maior já registrado no estado. Em Recife a concentração ocorrerá em frente à padaria Boa Viagem a partir das 14h e seguirá até o segundo jardim, com previsão de termino às 17h.

O evento convocado pelos deputados Marco Aurélio meu amigo (PRTB) e Clarissa Tércio (PSC) contará com a presença de grupos de direita do estado com o Direita Pernambuco, Endireita Pernambuco, Liberta Pernambuco, e Brasil 200. Estarão entre as pautas defendidas na manifestação, a reforma da previdência do ministro Paulo Guedes e o pacote anticrime e anticorrupção do ministro Sérgio Moro.

Atos não receberam apoio de movimentos como o Vem Pra Rua (VPR) e MBL (Movimento Brasil Livre). Também criticaram às manifestações a deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), e o presidente nacional do PSL e deputado federal, Luciano Bivar (PSL).

 

Por: Douglas Hacknen – Recife