Assalto a carro-forte que abastecia casa lotérica no Recife termina com vigilante baleado, diz PM

 Assalto a carro-forte que abastecia casa lotérica no Recife termina com vigilante baleado, diz PM

Três homens levaram malote e armas de vigilantes dentro de supermercado na Avenida Recife nesta quarta (6). Segundo testemunha, um dos assaltantes usava uma muleta e se passou por cliente.

A Polícia Militar (PM) está à procura de três homens que assaltaram um carro-forte que abastecia uma casa lotérica dentro do supermercado Hiper Bompreço localizado na Avenida Recife, no bairro do Caçote, na Zona Oeste do Recife. O assalto aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (6) e, durante a ação, o trio levou um malote, as armas dos vigilantes e balearam um dos seguranças, segundo a PM.

De acordo com uma testemunha que estava no local, mas prefere não se identificar, foram disparados pelo menos cinco tiros. “Os vigilantes do carro-forte chegaram até o local para pegar o malote da casa lotérica e quando eles estavam saindo, um homem que estava na fila preferencial usando uma muleta sacou uma arma e começou a atirar”, contou ao G1.

Ainda de acordo com a testemunha, as pessoas que estavam na casa lotérica no momento do crime tentaram se esconder. “Alguns, como eu, correram para dentro. Outras pessoas que ficaram do lado de fora viram que os seguranças não revidaram os tiros. No meio da confusão, o vigilante foi baleado”, explicou.

A Polícia Militar informou que a vítima dos disparos foi socorrida para o Hospital Geral de Areias, na Zona Oeste do Recife. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, que gerencia a unidade, para saber qual o quadro clínico do vigilante baleado e aguarda retorno.

A PM também afirmou que equipes da corporação fazem “uma varredura no bairro de Areias, sua vizinhança e possíveis rotas de fuga, na caça ao grupo” que participou do assalto e que “funcionários do estabelecimento descreveram características dos suspeitos, o que está facilitando as buscas”. Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Hiper Bompreço afirmou que “está colaborando com a polícia” e que “a loja já está funcionando normalmente”.

fonte:g1

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *