Assaltantes colocam fogo em carro com repórter da afiliada da Globo na mala

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jornalista Jony Torres foi trancado na mala do próprio carro durante uma tentativa de assalto no início da noite dessa segunda-feira (17) na zona rural da cidade de Esplanada, região nordeste da Bahia.

Além de prenderem o jornalista na mala, os ladrões ainda atearam fogo ao veículo, mas Jony conseguiu escapar antes das chamas consumirem seu veículo, um modelo Nissan Tiida de quatro portas. O carro teve perda total. O jornalista da TV Bahia – afiliada da Globo -, tem uma fazenda com o sogro no município.

O repórter da TV Bahia postou uma foto trabalhando e fez um pedido por paz. “Escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desle dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!! Quero aproveitar pra agradecer a Polícia Militar e a Polícia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito”, publicou.