Nos siga nas redes sociais

Destaques

As previsões de Carlinhos Vidente para 2021

Publicado

em

Carlinhos Vidente

Um dos videntes mais conhecidos do Brasil fez previsões para 2021. De acordo com Carlinhos Vidente este ano ano será difícil para todo o mundo com muitas mortes. O adivinho, radicado em Apucarana e Londrina, no Paraná, ficou conhecido após prever a queda da presidente Dilma Rousseff e a derrota da seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa de 2014.

Para 2021, as previsões de Carlinhos Vidente não são boas. Segundo o vidente, muitas vacinas contra o coronavírus não serão eficazes e a doença continuará assolando o mundo. Além disso, novas doenças irão surgir no próximo ano o que aumentará o colapso da saúde mundial.

Sobre as expectativas para as vacinas contra a covid-19, Carlinhos Vidente pede atenção da população. “Ore bastante, tem que rezar muito, procurar igreja, usar máscara, não se iluda que o covid está indo embora. Não vai embora com as vacinas, Nem todas vacinas serão eficazes”, declarou.

Com o caos causado no planeta pelo coronavírus, a política brasileira terá mais um ano difícil. Segundo o vidente, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) terá um 2021 cheio de trabalhos por conta da corrupção e de roubos por parte de políticos. “Ano de muita manobra”, disse.

Além da corrupção, Carlinhos Vidente prevê dois governadores em exercício com graves doenças. Segundo o adivinho, um deles é envolvido com corrupção. “Governador envolvido com a rachadinha do governo Bolsonaro terá um grave problema de saúde”, previu.

 

João Alberto

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *