Armando defende redução de impostos para gerar empregos

 Armando defende redução de impostos para gerar empregos

Em caminhadas pelos bairros de Casa Amarela, na Zona Norte, e Ibura, na Zona Sul do Recife, na manhã deste sábado 1º, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB) propôs um conjunto de ações para a retomada do desenvolvimento econômico e a geração de empregos.
O Estado está parado. É preciso que nós busquemos no apoio aos pequenos negócios e no oferecimento de qualificação para os jovens a saída para esta letargia que tomou conta de Pernambuco nos últimos quatro anos”, afirmou Armando, após ouvir queixas de moradores e comerciantes dos bairros.
O dia começou às 8h30, com um café da manhã no Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Acompanhado do seu vice, vereador Fred Ferreira (PSC), e dos candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), Armando caminhou na feira livre e no comércio do populoso bairro da Zona Norte e criticou a ausência de políticas estruturadoras para impulsionar os pequenos negócios.
Precisamos de impostos justos para que o micro e o pequeno empreendedores possam crescer e gerar mais empregos. Esse governo só sabe arrochar o pequeno”, declarou. Na última quinta-feira, Armando anunciou uma série de propostas para a retomada do crescimento, entre elas a redução da carga tributária sobre as mais de 100 mil micro e pequenas empresas em funcionamento hoje no Estado, diminuindo a informalidade.
Armando chamou a atenção para a degradação do mercado público e do entorno do equipamento. “O prefeito do Recife está preocupado em fazer politicalha e não pega no serviço para ajudar os trabalhadores. Mas o povo está atento a esses que não honram seus compromissos”, enfatizou.
No Ibura, Armando contou com a presença do deputado federal Daniel Coelho (PPS) na caminhada pelas ruas da UR-5. “Com esse governo, só Jesus na causa”, disse o auxiliar de serviços gerais Jairo Cândido, 38 anos. “Precisamos de uma pessoa como Armando, que possa fazer o que esse governador prometeu e não cumpriu”, acrescentou.
Diante de esgotos correndo a céu aberto e vazamentos na rede de abastecimento de água, Armando voltou a criticar o governo do Estado e a Prefeitura do Recife. “Essas pessoas ficam trancadas nos gabinetes e, quando saem às ruas, é para fazer campanha. Não conhecem o dia a dia da população, que quer seus problemas solucionados com urgência”, completou.
À tarde, Armando e seus companheiros de chapa têm atividades nos municípios de Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, na Região Metropolitana, e em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. No domingo, é a vez de Caruaru, São Joaquim do Monte e Lajedo, no Agreste.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *