Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Após retomada das atividades em Recife, ibyte registra crescimento de 83% em vendas

Publicado

em

A ibyte, varejo especializado em tecnologia, informática e assistência técnica, registra um crescimento positivo de faturamento em Recife após a retomada das atividades das lojas físicas. Com quatro lojas na cidade, a marca registrou em setembro de 2020 um aumento no faturamento de 83% em relação ao mesmo período do ano passado. Localizada nos shoppings Recife, Guararapes, Tacaruna e RioMar, a marca realiza em seus espaços todos os protocolos de segurança para colaboradores e clientes, oferecendo os melhores produtos e serviços do segmento.

Atuando em diversos Estados do Brasil, a ibyte aponta a capital pernambucana como uma das mais promissoras da marca. Mesmo diante da pandemia, a ibyte registrou um crescimento de vendas significativo em suas lojas físicas em Recife, o que equivale a 20% do rendimento total do varejo da ibyte. Em Pernambuco, o consumidor pode encontrar a ibyte também na cidade de Caruaru.

“Recife é uma das nossas principais praças, onde conseguimos um bom faturamento com o retorno das nossas atividades em lojas físicas. Registramos em julho o crescimento de 55%, e em agosto nosso número de vendas cresceu 69%, quando comparamos aos mesmos meses de 2019. Além de celebrar o crescimento de 340% do nosso e-commerce, que disponibiliza nossos produtos para todo o Brasil, ficamos felizes que, mesmo com a crise, conseguimos registrar bons números em nossas lojas físicas”, ressalta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Assistência técnica

Além das vendas de varejo, a ibyte se destaca no segmento de assistência técnica multimarcas. O ibyte Service é disponibilizado em todas as lojas da marca, com a manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks. Com um diagnóstico rápido, é realizado de segunda a segunda e conta com os melhores profissionais do segmento. “Nosso maior objetivo é tornar a vida do consumidor mais fácil e prática. Além do mix de produtos que disponibilizamos em nossos canais de vendas, realizamos o serviço de assistência técnica em todas as nossas lojas, para que o público esteja sempre conectado”, finaliza Nelson.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *