AeC é a vencedora na categoria “Call Center” no Prêmio Mesc

Belo Horizonte_MG, 26 de Marco de 2018 Fotos de diretores da AeC na sede da empresa em BH. Fotos: Marcus Desimoni / NITRO

A AeC, empresa líder no atendimento ao cliente, foi reconhecida como a melhor do país no setor de Call Center pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente. O prêmio foi entregue no palco do Teatro Frei Caneca ao diretor de pessoas da AeC, Warney Araújo, em São Paulo, no dia 2 de setembro.

 

“Esse resultado comprova que nossos esforços diários para oferecer um atendimento de excelência aos consumidores é reconhecido por nossos clientes”, afirma Araújo. A pesquisa levou em consideração mais 1,5 milhão de opiniões de 360 mil clientes, por meio de um questionário que avalia as empresas em relação a atendimento, poder de execução e valor.

 

Esta é a terceira edição da premiação das melhores empresas em satisfação do cliente e contemplou 42 segmentos de mercado. Para chegar ao resultado final, o instituto usou a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente®, que engloba e amplia as principais metodologias para obter o índice de satisfação do cliente, entre elas o NPS (Net Promoter Score), o índice ACSI, BCSI e todas as diretivas das ISOs 9001, 9004 e 10002.

 

Sobre a AeC 

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em dez cidades de seis estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.