Adolescente morre atropelado no ensaio de quadrilha junina em Iati, no Agreste

 Adolescente morre atropelado no ensaio de quadrilha junina em Iati, no Agreste

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um adolescente de 14 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento na noite dessa quinta-feira (21) em Iati, no Agreste de Pernambuco.

O adolescente de 14 anos não resistiu à pancada e morreu no local. Outro adolescente de 13 ficou ferido, foi levado para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo estava fazendo um ensaio de quadrilha junina no Povoado Bela Vista quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito, identificado apenas como Edilson, estava em um carro de passeio. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Carro em chamas

O passageiro do veículo que atingiu os rapazes, um homem de 50 anos, foi agredido pela população e precisou ser levado para o hospital. Os moradores ainda atearam fogo no carro. O corpo do adolescente morto foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Populares incendiaram carro após atropelamento (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Populares incendiaram carro após atropelamento (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *