Yuri não treina, e Tiago Costa volta a ter chance entre titulares do Santa Cruz

Os dois se alternaram na posição, na semana passada, mas, nos últimos dias, Yuri havia tomado à frente na disputa

Quando todos imaginavam que o técnico Marcelo Martelotte deixaria de ter problemas para escalar o Santa Cruz, com foco no jogo do sábado, contra o ABC, pela Série B, eis que uma notícia do departamento médico mudou os planos do treinador. O lateral-esquerdo Yuri ficou de fora dos trabalhos da manhã desta quinta-feira, por conta de dores nas costas. Pior: é, de fato, problema para a partida.

Sem Yuri, Tiago Costa voltou a ter uma oportunidade. Os dois se alternaram na posição na semana passada, mas, nos últimos dias, Yuri havia tomado à frente na disputa.

A lesão de Yuri aconteceu na parte final das atividades da última quarta-feira. O jogador trabalhou normalmente na primeira parte, mas deixou o treinamento quando Martelotte fez as tradicionais mudanças para rodar o elenco.

 

Existia a expectativa, nesta quinta, que ele participasse das ações normalmente. O DM do Santa Cruz até informou, antes do início da atividade, que Yuri apareceria no campo e que o atraso seria por conta de um alongamento diferenciado nos vestiários. O trabalho durou quase duas horas, e o jogador não deu as caras.

O Santa Cruz, nesta quinta-feira, treinou com Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. A única mudança em relação aos dois últimos treinos que ele montou a equipe é na lateral esquerda.

fonte : ge