UPAE Garanhuns tem novo coordenador médico

?

Após cinco anos servindo à população regional na coordenação médica da UPAE Garanhuns, Dr. Franco Junqueira decidiu buscar novos desafios profissionais. Desde o início deste mês de agosto a tarefa diária na Unidade de Atenção Especializada cabe a um novo profissional em saúde pública, trata-se do clínico geral Dr. Samuel Henrique Feitosa. O médico também atua na educação, iniciando suas aulas e preceptoria no curso de medicina da Universidade de Pernambuco.

Dr. Samuel Feitosa, formado pela FMJ, de Juazeiro do Norte, Ceará, já atuava na região em PSF´s e hospitais, e tem experiência com gestão pública. “Sempre admirei a UPAE Garanhuns e seu trabalho no atendimento aos pacientes do Agreste, uma excelência reconhecida por todos. Estar agora na equipe da UPAE é motivo de alegria e responsabilidade, principalmente substituindo Dr. Franco, que tanto contribuiu com esta casa de saúde”. O novo coordenador também registra suas considerações sobre a Gestão IMIP: “Conhecia a Instituição IMIP no Recife, enquanto unidade de saúde de grande serviço prestado aos pernambucanos. Saber que a gestão IMIP se extende a outras unidades, hospitais, UPAs e UPAEs é saber que vamos encontrar qualidade nestes serviços desenvolvidos”.

O coordenador geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, deu as boas vindas ao novo coordenador, apresentando a unidade e colaboradores; “Tivemos excelentes referências do Dr. Samuel Feitosa, que passou pelo processo de seleção de pessoal do IMIP Gestão, o que corrobora a escolha para função que irá desempenhar” – registra o gestor. Cabe ao coordenador médico gerenciar os processos de atendimentos médicos, com análise e agilização de fluxos, para melhoria contínua no atendimento ambulatorial e nos procedimentos cirúrgicos.

A UPAE Garanhuns é unidade de referência de atendimento especializado da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP.

VOX COMUNICAÇÃO