Uma vitória que não convenceu

 Uma vitória que não convenceu

Leão ganhou por 1×0 com gol de Gabriel, na Ilha do Retiro

Foi no sufoco e sem uma grande apresentação, mas o Sport voltou a vencer na Série A após 11 rodadas. Na tarde deste domingo (2), o Leão derrotou o Paraná, na Ilha do Retiro, por 1×0 com gol de Gabriel, no primeiro tempo. A equipe ainda foi beneficiada com um gol mal anulado dos visitantes e o resultado colocou o Rubro-negro no 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 23 pontos. O próximo adversário será o Bahia, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (5), às 19h30.
Com mudanças na equipe, a principal delas a entrada de Nonoca no meio-campo, o Sport iniciou a partida apresentando velhos erros de marcação. Porém, ao menos, conseguiu sair na frente do placar em uma das poucas jogadas efetivas no ataque na etapa inicial. Aos 14 minutos, Rogério avançou pela esquerda e cruzou para a área. Andrigo protegeu e deixou a bola passar para Gabriel, de pé esquerdo, mandar no canto do goleiro e abrir o placar para o Leão.
A vantagem, no entanto, não deu a tranquilidade esperada aos rubro-negros. O Paraná pressionou em busca do empate, criou chances e obrigou o goleiro Magrão a fazer grandes defesas. Os visitantes até tiveram um gol anulado de forma errada aos 23. Grampola, em posição legal, cabeceou para o fundo das redes, mas o assistente subiu a bandeira e não validou o tento que manteve o placar até o intervalo.
Na etapa complementar, o panorama seguiu o mesmo. Aos poucos, o Sport se contentou com o Sport e passou a ficar mais na defesa. O Paraná, por sua vez, não aproveitou as chances criadas e ainda parou em Magrão, que estava numa tarde inspirada. Mesmo sem força para contra-atacar, o Leão também teve uma boa oportunidade de matar o jogo, mas desperdiçou. Menos mal que não fez falta e a equipe voltou a vencer após 86 dias.
 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *