Sotaque italiano de Luciano Bruno em dupla apresentação no Manhattan Café Theatro

Shows acontecem nos dias 05 e 06 de Julho, a partir das 21h

O cantor Luciano Bruno traz uma seleção sucessos de sua carreia para duas apresentações no Manhattan Café Thatro, nos dias 05 e 06 de julho, a partir das 21h. O músico – natural de Nápoli, na Itália – canta entre outros clássicos o eterno Che Sono Innamorato, versão de Estoy Enamurado, mundialmente conhecida. Os shows contam com a abertura dos tradicionais Garções Cantores.

Em suas apresentações, que acontecem de forma intimista aproximando o público do show, Luciano Bruno retrata a riqueza do universo musical italiano, com inspiração nos clássicos dos anos 60. Entre os sucessos estarão, “Lo Che Amo Solo Te”, “Caruso”, “Champagne”, “Il Mondo”, “Amore Scusami” e “Che Sono Innamorato”.

Diante de seu talento e versatilidade, o artista recebeu o Cavaliere Dell’Ordine Della Stella Solidarietà Italiana, título concebido pelo presidente Giorgio Napolitano. Sua carreira teve início ainda na adolescência, quando já tinha o sonho de ser musicista e dessa forma realizava apresentações em noites boêmias da Itália , passando por lugares marcantes como na La Tavolloza D’Angelo. Ingressos custam R$100. Informações no site: https://www.manhattancafetheatro.com.br/

 

Serviço

Luciano Bruno e Garçons Cantores

Sexta (05) e Sábado (06) – Julho

Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE

R$100

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/

https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/