Sivaldo Albino recebe apoio de lideranças, em Garanhuns

 Sivaldo Albino recebe apoio de lideranças, em Garanhuns

foto: Thomas Ravelly

Semana de atividades intensas pelo Agreste do Estado. Esse tem sido o ritmo de campanha do candidato Sivaldo Albino (PSB), rumo à Assembléia Legislativa. Na quinta-feira (13), ele caminhou pelo bairro do Magano.
Durante a caminhada,
Sivaldo foi carinhosamente saudado por crianças, jovens, mulheres, homens e idosos. Todos demonstraram carinho e apoio à candidatura. Após o encontro com os moradores da Subida do Magano, o candidato foi até o adesivaço realizado no Comitê 40400, localizado na Avenida Dantas Barreto, no Centro.

foto: Thomas Ravelly

Além do apoio popular, Sivaldo tem recebido o apoio de lideranças na cidade de Garanhuns e no Agreste Meridional.
O Vereador de Garanhuns Tonho de Belo (PSDB), declarou o seu apoio à candidatura de Sivaldo Albino (PSB) a deputado Estadual. Tonho afirmou que Garanhuns precisa ter um representante na Assembleia Legislativa e irá percorrer as ruas de Garanhuns nesse projeto para levar Sivaldo a ALEPE.
foto: Thomas Ravelly

Tonho é vereador pela primeira vez, e tem se destacado pelo apoio aos servidores municipais e aos interesses da população, sendo a grata surpresa da atual Câmara Municipal.
Sivaldo também receu o apoio do candidato a vereador na última eleição, Nai de Siqueira, que disputou o pleito de vereador por Garanhuns, ficando na segunda suplência. Nai de Siqueira declarou seu apoio a candidatura de Sivaldo Albino a deputado estadual e João Campos deputado federal. Nai também declarou apoio a reeleição de Paulo Câmara ao Governo do Estado e aos Senadores Jarbas e Humberto.
Nai obteve 673 votos na última eleição para vereador e tem sua maior base eleitoral no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.
 
 
 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *